terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Tendências 2013
Confira as modas que fizeram sucesso em 2012, e continuarão em alta em 2013.

Candy Color – Como o nome já diz, essas peças são um doce só! Os tons clarinhos caíram no gosto das fashionistas e das românticas de plantão. Aproveite o verão para usar e abusar dessa moda.

Color Block – Criar um visual poderoso como estes é fácil! Basta usar duas (ou mais) peças de cores fortes no mesmo look. O resultado é jovial, divertido, e supermoderno.

Cropped Top – Os tops curtinhos foram chegando de mansinho, mas invadiram as lojas nesse verão. Para não errar no look (nem mostrar pele demais) prefira combinar a peça com calças, shorts e saias de cintura alta.

Néon – As cores fluo são ótimas para incrementar o visual. Para não errar, escolha apenas uma peça ou acessório para modernizar um look neutro.

Paetês  – Os brilhos tomaram conta da moda festa em 2012 e, em 2013, continuarão marcando presença. Pode se jogar sem medo de ser feliz! Os looks com brilhinhos de cima a baixo estão com tudo!

Peplum – Os babadinhos em torno da cintura, que aparecem em blusas e saias, compõem looks superfemininos. Atenção com o modelo escolhido, pois alguns deles podem dar a impressão de quadril maior.

Quem usa
Dê uma espiadinha e inspire-se com as celebridades que já aderiram – e arrasaram – com essas tendências! (Utilize as abas laterais para visualizar)
AnteriorProxima
Jessica Alba incorporou o candy color de corpo e alma! Mais de uma vez a atriz foi vista desfilando seus looks doces por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário