quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Estilo militar pode ser chic!! e estar em alta


O estilo militar vem do inverno  da cor verde exército e dos tons terrosos, e que esconde uma feminilidade discreta. Apesar de ser inspirado nos uniformes dos soldados, este estilo pode ter toques bem femininos.
Para esta primavera, os detalhes militares estão nas peças com ombros marcados, com casaquetos com detalhes militares, como botões, insígnias e bolsos utilitários, dando toda elegância ao look. Essa produção, abaixo, da Elle Rússia com algumas joias H.Stern, dão uma ideia do que vem pela frente.
Elle RUS 2010-11-1 pag 244 Militar chic
Para mostrar que este look pode ser bem feminino criei três looks bem diferentes para você aproveitar a onda e investir pelo menos em algumas peças.
No primeiro look, você pode ver bem a influência militar nos tons e na forma das peças. É uma produção mais séria e por isto você pode ir trabalhar com ela.
Look militar
Blusa, blusinha, calça, bolsa OQVestir, brincos e colar Galilei e sapato Asos Tyrant
Para quebrar a seriedade do militarismo, dei um toque bem floral no look que você vê abaixo, deixando-o mais feminino. O vestido floral pode ser usado com a camisa militar por cima e, para dar um toque e uma acinturada, coloque o cinto para marcar. E não se esqueça das joias e dos sapatos bem femininos para complementar o look.
Look militar
Vestido, blusa e cinto OQVestir, brincos Galilei, sandália Renner, pulseira Ancient America e bolsa LePostiche
Abaixo, outro look com toques florais, mas este um pouco mais formal e ideal para o trabalho. Os florais estão na regata, na bolsa, no sapato e nas joias. E o militar está no casaqueto e na saia. Tudo bem equilibrado.
Look militar
Jaqueta e saia OQVestir, blusa floral, berloque MyCollection, brincos Meninas, bolsa Accessorize, sandália Sandal-boot e anel Grupo Corpo
credito:Renata Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário