A calça pijama tem aparecido em algumas temporadas lá fora, o modelo é ideal quando de tecido macio e fluido como a seda e o cetim. Ela pode ser até de elástico como a de moletom.
Do contrario da de moletom, a comfy pants deixa o look com ares mais sofisticado. As pantalonas usadas com camisas deixa o composto ótimo para ambiente de trabalho. A grande vantagem dessa calça realmente está no conforto e no frescor que ela proporciona.
De fato não há como negar que essa calça dá impressão de proporção maior no quadril e o uso dela é limitado. Poucas pessoas se sentem bem em uma calça como essa, mas algumas dicas são bem vindas para quem quer se aventurar nelas. A principal e mais importante é o sapato, esse modelo de calça pede salto alto. Do contrário você vai ficar achatada. A não ser que tenha 1,80, nem pense em usar com tênis, rasteira ou sapatilha.
O modelo curto ou mais afunilado nas pernas é ideal para as mais baixas. O modelo extremamente largo ficam melhor nas altas. Franzida na cintura e com cós baixo, somente para quem não tem barriga nenhuma. Cintura baixa é, sempre, algo avassalador para quem tem barriga.
Para o look ficar equilibrado nada de colocar algo muito justo em cima, dará impressão da parte de baixo ser maior ainda. O ideal é algo mais justo que a calça, mas não colado. Já o comprimento ideal é aquela que vá até os dedos do pé. Ou é curta na canela, ou que cubra os dedos, mas nada de fazer a mendiga por ai com calça arrastando a boca toda suja né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário