quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chapéu!!!! Um objeto de desejo muito charmoso.....

As passarelas internacionais apostaram nos chapéus como um dos acessórios-chave para complementar os looks do verão. 

As mulheres estão usando e abusando do estilo proporcionado pelos diversos modelos de chapéus, que há muito tempo já deixou de ser um item masculino.

Entre os modelos que mais apareceram estão os chapéus
Fedora, Floppy e Panamá.

Ficou em dúvida??? Vamos esclarecer!!!

Chapéu Panamá

Em  palha trançada, o chapéu Panamá é reconhecido por ter abas médias e copas amassadas. Muitas marcas apostaram neste modelo que ganha destaque entre celebridades que associam este acessório a looks compostos por saias, vestidos longos, t-shirts, camisas, lenços e shorts estilo safari.


Chapéu Fedora

O chapéu Fedora é normalmente fabricado em feltro, no formato do chapéu Panamá e caracteriza-se pela sua estética mais ousada e de forte impacto. O modelo é muito mais conhecido fora do Brasil, aposte neste modelo, combinando-o com jeans, camisas, botas, t-shirts e lenços.


Chapéu Floppy


Ele tem um toque retrô e um toque para produções mais básicas. Caracterizado pela sua extrema elegância, o chapéu Floppy tem abas curvadas e é normalmente usado à beira-mar. Complementado com lenços em torno da copa, em formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes, este modelo é perfeito para utilizar com um simples biquíni ou vestidos de diferentes tamanhos, além de jeans, batas e túnicas. O chapéu Floppy só não é indicado para as pessoas mais baixas. Neste caso, o ideal é apostar num modelo com abas menores para que a silhueta seja alongada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário