Use acessórios de tons e materiais semelhantes, mas não iguais. Você pode ousar na mistura de cores, brilhos e estampas, mas sempre de olho no estilo da roupa e dos acessórios.
À esquerda, o cinto com aplicações de tachas é essencial para dar destaque ao vestido de cor clara; à direita, cinto masculino é usado com nozinho e com a ponta caída
"O grande barato dos cintos é que eles são capazes de fazer verdadeiras mágicas na sua silhueta", afirma a consultora de moda Cintia Castaldi, de Curitiba.
Para parecer mais alta, opte por um cinto da mesma cor da blusa ou da calça. Se for do mesmo tecido, melhor ainda. Se o objetivo é parecer mais magra, use um modelo de largura média na altura do quadril. Evite os muito largos. O tom deve ser parecido com o da roupa. Usá-lo para ajustar uma peça larga é uma boa pedida, mas cuidado para não apertar demais.
À esquerda, a produção básica ganhou estilo com o cinto dourado bem largo; à direita, O cinto justinho acintura e dá um ar chique para o vestido com corte de camiseta.
Para ganhar quadril, opte por cintos largos e abaixo da cintura. Para diminuir o busto, vale todo tipo de cinto, desde que ajustado na altura do cós da calça. E quem pretende aumentar o busto pode optar por modelos justinhos logo abaixo do seio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário