sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jorge Bischoff aterrissa em Vitória/ES para conhecer sua franquia!

Nesta sexta, dia 7 de outubro, Vitória recebe uma visita pra lá de especial. O famoso designer gaúcho da grife que leva seu próprio nome Jorge Bischoff, vem à capital capixaba para conhecer sua franquia inaugurada recentemente na Joaquim Lírio, Praia do Canto.
 
 
Designer será recebido em grande estilo com coquetel super balado na loja a partir das 19h, onde os convidados e blogueiros da ilha vão poder bater um papo descontraído com o designer que vai falar sobre as tendências do verão 2012.
A grife Jorge Bischoff tem na elegância e exclusividade a sua grande diferenciação e está conquistando o mundo através de seu conceito com produtos absolutamente únicos. E agora os capixabas podem conhecer tudo isso de perto.

Coleção Verão 2012
Sucesso no Brasil e no exterior, com presença em 25 países, a coleção Jorge Bischoff Verão 2012 veio com ainda mais requinte e glamour para encantar as belas mulheres apaixonadas por sapatos, bolsas e acessórios. A coleção aposta na combinação sofisticada de estampas e elementos naturais. Os modelos desenvolvidos para a temporada mais quente do ano vêm ricos em aberturas, conferindo sensualidade e frescor ao visual.

Um dos destaques da coleção são peças com misturas étnicas e sofisticadas, com cores, movimento e muitos elementos naturais. Jorge Bischoff deu nome de “gypsy woman” a essa parte da coleção, que transita por todas as referências e reinventa a moda à sua maneira. Destacam-se as misturas de cores e padronagens, com acabamentos crus/naturais como madeira, ráfia, corda e pelo. As estampas animais incluem minicow, pantera, crocodino, arraia, camaleão, jaguar e poison (cobra). Metais e pedrarias garantem o tom elegante da Jorge Bischoff a esses looks naturais.
A mescla do masculino e feminino também é destaque na coleção de Verão 2012 da Jorge Bischoff. O estilo chamado Bohemian Hippie Chic resgata o espírito de liberdade dos anos 70, autorizando mesclas do rústico e delicado, clássico e contemporâneo, natural e sofisticado – sempre com resultados ousados, porém harmônicos e elegantes. O visual é mais alegre, colorido e cheio de personalidade. O colorido quente interage com tons neutros e terrosos, assim como há uma variedade de florais, tecidos, cores e elementos naturais característicos da década de 70.
O clima glamuroso dos anos 40 também volta à cena neste verão e na coleção de Jorge Bischoff. O apelo ladylike, que traz elementos retrô à moda atual, chega com linhas elegantes e inovadoras. A paleta de cores é sutil, incluindo tons pastel e perolados. O visual leve e gracioso é arrematado pela delicadeza dos florais e laços, que se somam ao estilo sofisticado da grife. A grande novidade são os saltos baixos extrafinos, que invocam o espírito clássico. Detalhes metalizados em saltos e meias-patas também coroam a elegância romântica dessa coleção.

Sobre o designer
O designer Jorge Bischoff nasceu numa região com tradição centenária na manufatura calçadista, considerada o berço da produção de calçados do Brasil. Desde muito pequeno viveu neste meio com a família, rodeado por peças de couro, pelo barulho das máquinas, pelo cheiro da madeira sendo trabalhada para criar os primeiros modelos de saltos. “É como nascer na Toscana na Itália e aprender a fazer os melhores vinhos”, afirma o designer.

Foi operário de uma fábrica de sapatos já com 12 anos. Foi aí que começou a escrever sua história com o universo da moda e do sapato. Atuou em todos os processos – da produção à administração da fábrica –, até finalmente investir no seu ideal, ingressando neste mundo contagiante da criação e do desenvolvimento de coleções.

“Interpretar a moda não é simplesmente uma questão de compor um look. É entender a alma de uma mulher e criar algo que a faça sentir-se bela, única e valorizada em sua essência.” Jorge Bischoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário