sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O Estilo Patricia Poeta.

A apresentadora do programa Fantástico é uma das mais queridinhas e invejadas da televisão brasileira. Descubra o porquê
Do chique ao casual: copie o estilo da apresentadora Patrícia Poeta!
Foto: Reprodução

A apresentadora do programa "Fantástico", Patrícia Poeta, é uma das campeãs de pedidos de referência em roupas e looks na central de atendimento da Rede Globo. isso porque é dona de uma beleza natural, cabelo liso perfeito e um estilo impecável, que mistura o chique, clássico e estiloso com muitos vestidos de dar inveja.


Ela costuma apostar em vestidos acinturados, sejam por cintos ou pela modelagem de fábrica. Esse é um pequeno detalhe que deixa as roupas ainda mais femininas e valoriza as curvas do corpo.

Tem um jantar sofisticado? Faça como Patrícia: aposte no jérsei. O brilho natural dispensa acessórios, e o tecido dá caimento perfeito ao drapeado. O modelito cinza é outro que dá para ousar sem chamar a atenção, com costas de fora e bordados.

Se o objetivo é uma festa informal, aposte na modelagem sequinha. Fina e elegante, mas as cores fortes como o vermelho quebram o tom de seriedade.

E quem disse que estampa não entra no repertório? Escolha desenhos com cores sóbrias e neutras. O fundo escuro e o corte império não deixam nenhuma gordurinha indesejável atrapalhar a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário