sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Looks para o fim de semana.

O fim de semana é aquele momento em que todas nós podemos relaxar, ter um tempo para nós, sair com os amigos e fazer tudo aquilo que mais gostamos. E é também quando podemos nos livrar das roupas de trabalho e assumir o nosso estilo mais casual. Mas às vezes há tantos eventos que fica difícil escolher o que usar em cada um. Para te ajudar na hora dessa escolha, separamos alguns looks  para você se inspirar. Confira!

Inspiração Navajo
A tribo indígena norteamericana foi fonte de inspiração para algumas das tendências mais fortes  do próximo verão, como franjas, jeans, camurça e detalhes em azul turquesa – que já são naturalmente perfeitos para produções mais casuais. A combinação com a blusa de estampa floral deixa o look ainda mais descontraído e dá um toque romântico.

Bom para: passeios mais tranquilos, como uma tarde no parque ou uma caminhada pelo bairro.

Weekend na Cidade
A mistura do shorts de couro vermelho, super hype, e a regata com estampa bem pop é a receita certa para um look urbano e descolado. O chapéu panamá, outro item que ganhou destaque na temporada, dá o charme.

Bom para: quem não dispensa uma voltinha pelo coração da cidade. O modelito vai bem também à noite, em bares e baladas mais cool.



Cisne Negro
Depois do filme estrelado por Natalie Portman, a inspiração no balé veio com força na moda. E a combinação do cardigã cinza e branco com a saia rosa rodada não poderia expressar isso melhor. O resultado é bem delicado e feminino, e ainda tem o bônus de valorizar a cintura e acentuar as curvas.

Bom para: situações que exijam uma produção um pouco mais sofisticada sem perder a casualidade, como um jantar a dois.

New tricô
A calça soltinha com estampa inspirada na passarela da Missoni e o blazer branco de alfaiataria com corte reto formam um conjunto casual-chic de arrasar. A combinação também alonga a silhueta, principalmente se complementada com saltos estilo anabela. O maxicolar e a bolsa clutch deixam o modelito ainda mais fashion.

Bom para: almoços em família ou com os amigos e fins de tarde em um bar mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário