sexta-feira, 22 de julho de 2011

Transparência!!!!!

No inverno elas já apareceram bem forte, e no verão a tendência continua, justamente em razão da leveza…..as transparências, antes mais veladas, hoje aparecem nas ruas em saias, vestidos, camisas bem cortadas!!

transparencia3 Transparências

Mas apostar em tecidos leves e que deixam a pele a mostra também pode ser muito perigoso!!

E o maior perigo está em achar que pele e lingerie podem ser expostas sem nenhum critério…ai o que era para ser sensual e delicado se torna vulgar e um verdadeiro vexame!!

Regra geral, salvo raríssimas exceções, soutien não deve aparecer, a transparência que estamos falando é discreta, suave, com tecidos fluidos e que tem a pretensão de deixar a mulher mais feminina, seja num look mais esportivo ou mais elegante! E se ele for aparecer, como vamos ver em algumas fotos, ele deve ser como um top, para que não seja a atração principal do seu look!

transparencia1 Transparências

Calcinha e "dobrinhas"  indiscretas do corpo então….nem pensar, né? A escolha tem que ter tudo a ver com seu corpo, não esqueça disso!

O truque é misturar peças de tecido fluido com outras mais pesadas, como tricot e malhas…..e apostar em sobreposições caso a peça precise!!

Ai vão algumas idéias para inspirar vocês, e mais uma vez, esse é um exemplo de que as roupas passeiam por todas as estações, basta saber usar e ousar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário