quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Xadrez vichy: tendência para moda feminina, masculina e acessórios do verão 2012

Xadrez Vichy é destaque nas coleções internacionais. Foto:Divulgação
Apesar dos motivos mais tradicionais continuarem em voga, é o famoso xadrez Vichy que chega em evidência para essas próximas temporadas. Desde que a D&G se apropriou dele para estampar saias, shortinhos, vestidos, macaquinhos, camisas masculinas, bolsas e óculos, muitas foram as marcas que investiram também nesse estilo para atualizar suas coleções, como foi o caso da Chanel e da Miu Miu.

Por aqui, não foi diferente. Ainda que mais discreta essa moda promete conquistar adeptos no verão 2012! Democrático, esse estilo se mostra um tanto mais jovial e divertido, uma vez que preza por combinações contrastantes dentre as quais se sobressaem as duplas: vermelho e branco, verde e branco, azul e branco, amarelo e branco ou preto e branco.

Os visuais resultantes dessa padronagem assumem ares bucólicos e rústicos, uma vez que a padronagem está intimamente relacionada com os ambientes campestres, nos quais elas são vistas em cortinas e nas características toalhas de piquenique. Na nova coleção da Dzarm vemos o xadrez vichy ser evidenciado tanto para eles, quanto para elas.
Xadrez cinza nos tênis da coleção verão 2012 da Converse All Star. Foto:Divulgação

Para quem não costuma adotar estampas nos looks diários, investir nos acessórios xadrezes pode garantir um detalhe bem humorado e atualizado para a produção. A Converse propõem modelos do famoso tênis “All Star” estampado com as padronagens tradicionais.
Tênis xadrez colorido da Converse All Star. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário